Lomadee

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Homens assaltam agência do Banco do Brasil (BB) em Coreaú

Homens quebram porta de entrada do banco durante assalto (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
Homens quebram porta de entrada do banco durante assalto (Foto: TV Verdes Mares)
Quatro homens assaltaram uma agência do Banco do Brasil (BB) do município de Coreaú, na região norte do Ceará, distante 280 quilômetros de Fortaleza. De acordo com a polícia, o assalto aconteceu no fim da manhã desta segunda-feira (27), quando os quatro homens chegaram ao banco em um carro. Com eles, estava o agricultor Gabriel Terceiro de Albuquerque, que havia sido feito de refém.
Um morador da cidade, que prefere não ser identificado, conta que os homens entraram no banco e anunciaram o assalto. A ação durou cerca de 10 minutos. Após o assalto, o grupo fugiu em direção à zona rural do município de Moraújo, levando o vigilante como refém. Na localidade de Cauã, eles abandonaram o carro e liberaram o o vigilante. A polícia diz que os assaltantes sejam da região.
Na ação, três pessoas ficaram feridas. Um homem foi baleado na coxa e levado para o hospital do município e, em seguida, transferido para a Santa Casa de Misericórdia, em Sobral. Duas outras pessoas, que foram atingidas pelos estilhaços dos tiros, foram levadas para o hospital do município e passam bem. O Banco do Brasil não divulgou a quantia levada pelos assaltantes. Ninguém foi preso.
Informações: G1

Nenhum comentário :