Lomadee

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Formatura da 20ª Turma da Guarda Mirin foi marcada por homenagens

O Prefeito Veveu participou, nesta terça-feira, 15 de abril, da solenidade de Formatura da 20ª Turma de Guardas Mirins e despedida da 19ª Turma. O evento, que aconteceu no Boulevard do Arco, contou com a presença do Vice-prefeito Carlos Hilton Soares, do Secretário da Cidadania e Segurança, Pedro Aurélio Aragão, vereadores, pais e padrinhos dos Guardas Mirins. 

Na ocasião, o Prefeito Veveu e o Secretário da Cidadania e Segurança, Pedro Aurélio Aragão, promoveram a ascensão profissional de 8 subinspetores de 3ª classe para a subinspetoria de 2ª classe. 

O evento foi marcado pela emoção e a instituição da Comenda Yure Elson pelo Prefeito Veveu, uma homenagem ao ex-integrante da guarda mirim, vítima da violência urbana. Bastante aplaudido pelos presentes ao anunciar a medida, o Prefeito afirmou que todo o apoio à família de Yure está sendo dado, inclusive no apoio às investigações que elucidem o crime para que os criminosos não fiquem na impunidade. Ao iniciar a formatura, o Prefeito também solicitou um minuto de silêncio em memória do subinspetor Raimundo Nonato Veras.

Nenhum comentário :