Lomadee

segunda-feira, 28 de julho de 2014

IFCE abre inscrição para 2.240 vagas para cursos técnicos

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) abre, no próximo dia 4 de agosto, as inscrições para o exame de seleção unificado para cursos técnicos. Serão ofertadas, para o semestre 2014.2, 2.240 vagas, distribuídas em 64 cursos de 17 campi. 
As inscrições 
Ocorrerão via internet, através do site do IFCE, e podem ser feitas até o dia 22 de agosto. Já as isenções podem ser solicitadas até o próximo dia 13. Para ser contemplado, o candidato precisa entregar toda documentação comprobatória em um dos 17 campi que realizam a seleção.
As provas estão previstas para 28 de setembro (Subsequente e Concomitante) e 19 de outubro (Integrado e Proeja). O resultado final deve ser divulgado em 7 de novembro.
Confira os campi com vagas disponíveis
O IFCE oferece cursos nas modalidades concomitante, integrada e subsequente ao Ensino Médio, além do Programa de Educação de Jovens e Adultos (Proeja). Há oportunidades nos campi de Acaraú, Baturité, Cedro, Crateús, Fortaleza, Iguatu, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Quixadá, Sobral, Tabuleiro do Norte, Tauá, Tianguá, Ubajara e Umirim.

Nenhum comentário :