Lomadee

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Faculdades INTA recebe mais 6 bolsas de Mestrado pela CAPES

Estão abertas as inscrições para a seleção do Mestrado em Ciências Biológicas/Biotecnologia das Faculdades INTA. São 12 no total para o programa de Mestrado, recomendado pela CAPES, que recentemente foi agraciado com mais seis bolsas. No total, foram disponibilizadas 16 bolsas pela CAPES e Funcap.

O Mestrado em Biotecnologia é destinado a candidatos que possuam graduação nas áreas químicas, biológicas, biomédicas, agrárias ou áreas afins, em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação. O processo de seleção é direcionado a alunos que desejam desenvolver pesquisas na área de concentração de “Caracterização fitoquímica e proteica de compostos de interesse para a saúde humana e animal”.

As inscrições estão abertas até o dia 10 de novembro de 2014. O processo seletivo acontece entre os dias 17 e 21 de novembro e será composto por três fases: prova de conhecimentos específicos, prova de proficiência na Língua Inglesa e análise curricular.

O Programa de Mestrado tem como objetivo desenvolver o ensino, pesquisa e inovação, colaborando para a formação de recursos humanos qualificados na área para exercícios de atividades de ensino, investigação científica e desenvolvimento tecnológico e inovação.

Nenhum comentário :