Lomadee

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

'Projeto Vida' realiza Cerimônia de Lançamento da nova Logomarca

Uma noite de muita celebração e alegria contagiou todos na cerimônia de lançamento da nova logomarca do Projeto Vida nas Teias da Cultura. A representação do novo material gráfico forma uma hashtag - #projetovidanasteiasdacultura. “Hashtags são compostos pela palavra-chave do assunto antecedida pelo símbolo cerquilha (#). As hashtags viram hiperlinks dentro da rede, indexáveis pelos mecanismos de busca”. Favorecendo assim uma rápida expansão pela forma de compartilhamento. 

Também, foi criado a partir de uma imagem dos nossos jovens em uma atividade, uma caricatura, mostrando de forma clara a nossa cara. O evento aconteceu no Teatro do Instituto Ecoa, na noite de quinta-feira (11/09). Um momento de muito entusiasmo encantava todos os presentes. Antes do Lançamento oficial, os grupos de música do Território II e III, fizeram apresentações com canto coral, forró pé de serra. Ainda o Arte Educador de Dança, na oportunidade fez um flashmob para marcar o evento. 

A coordenação, em sua fala, ressaltava a importância daquele momento e o significado da nova logomarca, enaltecendo a valorização daqueles símbolos na identidade do projeto, que deseja compartilhar sonhos, vida, esperança, paz. A noite foi encerrada com uma pequena mostra para a equipe do Espetáculo Caixa de Brinquedo que sai em cartaz dia 17 de Outubro.

Nenhum comentário :