Lomadee

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Cid Gomes “atua” como agente de trânsito após acidente na BR-116

Cid Gomes atua como agente de trânsito
Após testemunhar acidente entre dois ônibus e um automóvel na BR-116, o governador Cid Gomes (Pros) bancou o agente de trânsito e tentou resolver o problema nesta sexta-feira, 17. Em vídeo que circula nas redes sociais e WhatsApp, o governador aparece tentando remover os veículos do meio da via, para liberar o fluxo da faixa. Em determinado momento, Cid chega inclusive a se oferecer para pagar prejuízo da dona de um dos veículos acidentados.
O acidente ocorreu na manhã desta sexta, próximo ao viaduto do Makro, no Dias Macêdo. Apesar dos apelos do governador, a proprietária do carro acidentado se recusa a tirar o veículo da rua, optando por esperar a perícia da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC).
“Meu chefe, bateram no seu carro? Esse carro de quem é? Eu pago seu prejuízo”, disse Cid. Populares que acompanhavam o episódio questionaram ação do governador, defendendo que a motorista esperasse a perícia.
Atrás do engavetamento, se formou um congestionamento na BR-116. “Essa questão tem que ser resolvida logo, senão cria um problema pra toda a cidade (...) eu sou governador do Estado”, disse Cid.
Militância
Os dois ônibus envolvidos no acidente carregavam militantes do candidato Eunício Oliveira (PMDB). Enquanto o governador atuava na situação, eles vaiavam e gritavam críticas contra Cid.
Com informações do Jornal O POVO

Nenhum comentário :