Lomadee

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Embrapa promove leilão público de ovinos neste sábado (25) em Sobral

A Embrapa Caprinos e Ovinos promove, no próximo sábado (25), a partir das 9 horas, em sua sede na Fazenda Três Lagoas, em Sobral, um leilão público de 43 ovinos das raças Santa Inês, Somalis e Morada Nova. Poderá participar do leilão qualquer pessoa física ou jurídica, portadora de documento de CPF ou CNPJ.

Serão leiloados 14 reprodutores e 10 matrizes da raça Somalis; 8 matrizes e um reprodutor da raça Morada Nova; 10 reprodutores da raça Santa Inês. Todos eles serão divididos em 25 lotes, com valores que variam entre R$ 200,00 e R$ 1.240,00 cada lote.

Os animais destinados ao leilão poderão ser vistos na Fazenda Três Lagoas, a partir das 14 horas desta quinta-feira (23), no horário comercial.

Os animais serão adquiridos pelo maior preço oferecido. Os arrematados deverão ser pagos à vista ou mediante o pagamento da caução de 50% sobre o valor do lance vencedor, com os 50% restantes devendo ser pagos até 28 de outubro de 2014.

Os arrematantes receberão os animais adquiridos na sede da Embrapa Caprinos e Ovinos, ficando responsáveis pelas despesas com transportes, remoção e capatazia dos animais ou quaisquer outras que vierem a incidir sobre a transação.

Clique AQUI e veja o edital do leilão público
Clique AQUI para ver a relação de animais

Nenhum comentário :