Lomadee

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Lançamento de livros encerram a Semana do Poeta e da Poesia

Com o lançamento dos livros “O Espetáculo da cidade: corpo feminino, publicidade e vida urbana em Sobral”, de Chrislene Carvalho e “Porque se nóis não agir o pudê não sabe se nóis existe nu mundo: MEB e o Dia do Senhor em Sobral”, de Viviane Prado Bezerra, foram encerradas as atividades da Semana do Poeta e da Poesia, promovida pela Prefeitura de Sobral. O evento foi realizado no dia 24 de outubro, na Casa da Cultura de Sobral.

As obras fazem parte da Coleção História de Sobral, composta por sete títulos selecionados dentre os onze trabalhos apresentados por pesquisadores cearenses, que concorreram no Edital de Publicações, lançado em 2012, pela Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura e do Turismo do Município e Instituto ECOA.
“As obras são histórias esclarecedoras do comportamento e das esperanças de nossa gente, da construção de uma identidade sociocultural, formando um elo entre passado, presente e memória” afirma a Secretária da Cultura e do Turismo de Sobral, Eliane Leite.

Nenhum comentário :