Lomadee

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Sobral recebe show de stand up do humorista Guiga Ferreira do Zorra Total

Dia 30 de outubro, quinta-feira, será uma noite de muito humor em Sobral: o humorista Guiga Ferreira apresentará o show “De bobeira por aí...”. o Show de stand up acontecerá no Sobral Grill às 21h. 

Guiga Ferreira é humorista há 14 anos. Trabalhou por quatro anos no programa Zorra Total, da TV Globo, dando vida a vários personagens que caíram no gosto do povo brasileiro, entre eles o “Da boina” e o porteiro “Demétrio”, do quadro “Dadá Dodô”. Em 2014, o humorista completou o número de 350 mil espectadores em todo o Brasil.

“O show é um mix do humorista tradicional com piadas de todos os gêneros, passando pelas loiras, indo até os sertanejos. Misturo o show com o humor atual, denominado stand up comedy”, relata Guiga Ferreira.

A apresentação tem duração de 70 minutos e conta com vários personagens do artista, como “Labigó”, o nordestino que saiu rumo a São Paulo tentando mudar de vida, e lá foi desde camelô até psicólogo de mentirinha pra se manter e vencer na vida; e o “Velho Galeno”, um sertanejo que no auge dos seus 93 anos seguiu para o Sudeste junto com seus melhores amigos.
Serviço:
De bobeira por aí...”. Show de Stand up com Guiga Ferreira
Local: Sobral Grill, às 21h
Ingressos Antecipados:

Restaurante Sobral Grill e Janaína Variedade (Rua Rio de Janeiro, 297 - Alto da Brasilia)

Nenhum comentário :