Lomadee

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Confira a Programação do Cinema Renato Aragão até 27de novembro

SALA 01

DEBI E LÓIDE 2
(Dublado)
Censura: 12 Anos
Horário: 15h, 18h e 20h30.
Duração: 1h e 50min
Gênero: Comédia
SINOPSE: Mais nova aventura dos inseparáveis Loide Christmas (Jim Carrey) e Harry Dunne (Jeff Daniels). Desta vez, Harry descobre que teve uma filha ilegítima, que hoje precisa dele para um transplante de rim. Ele leva o amigo Loide para conhecer a garota, e os dois percebem que não têm a responsabilidade necessária para serem pais.

SALA 02
MADE IN CHINA
Censura: 12 Anos
Horário: 15h e 20h30
Duração: 1h e 38min
Gênero: Comédia
SINOPSE: Vendedora na Casa São Jorge, a loja de brinquedos de Seu Nazir (Otávio Augusto), que fica na Saara, Francis (Regina Casé) decide investigar como os recém-chegados chineses da loja Casa do Dragão vendem mercadorias a preços tão baixos. Para salvar o comércio do patrão e garantir sua clientela, ela vai investigar os concorrentes com a ajuda do namorado Carlos Eduardo (Xande de Pilares) e da companheira de trabalho Andressa (Juliana Alves).

O JUIZ
(Legendado)
Censura: 12 Anos
Horário: 18h
Duração: 2h e 21min
Gênero: Drama
SINOPSE: A trama gira em torno de um advogado de muito sucesso (Downey Jr.) que volta à cidade em que cresceu para o velório de sua mãe. No local, acaba descobrindo que seu pai, que sofre do Mal de Alzheimer, é apontado pela polícia como um dos suspeitos pelo assassinato da mãe. Ele, então, decide defender o pai no tribunal.

SALA 3D
JOGOS VORAZES: A ESPERANÇA PARTE 1
(Legendado)
Censura: 12 Anos
Horário: 15h, 18h e 20h30.
Duração: 2h e 05min
Gênero: Ação
SINOPSE: Após sobreviver por duas vezes aos chamados jogos vorazes, Katniss Everdeen se verá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.

Nenhum comentário :