Lomadee

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

I Sobral Fashion Week será realizado nos dias 10 e 11 de dezembro

A primeira edição do Sobral Fashion Week será realizada nos dias 10 e 11 de dezembro, no Centro de Convenções. O evento promoverá a divulgação de talentos no setor de moda em Sobral e região, com o incremento nas vendas de empresas participantes com mostra e desfile de coleções para o final de ano.

Estarão presentes lojas da região como: Pop Girl, Mello Import, Altelier Mix, Carmês, Lauriss, Youngs, Mimo Fashion, F&L Noivas e Festas, Evelin, Toli, Apologia, Carmen Steffens, Flora, Stalker, Nude Trend e Acesso Moda Brasil.

Segundo a organizadora do evento, empresária Eveline Duarte, a proposta do Sobral Fashion Week  é diferenciada. “Trazemos uma moda comercial, diretamente para o consumidor final, oferecendo uma mudança no olhar e novos paradigmas, apoiados na capacidade que a moda tem de ser única e diversa ao mesmo tempo”, afirma.

O objetivo é contribuir para destacar o Ceará como pólo de produção de talentos no setor da moda, movimentando a economia do Estado. O evento conta com apoio do Governo do Estado do Ceará e Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE).

Nenhum comentário :