Lomadee

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Perto de sair do governo, Cid tira terceira licença em dois meses

Começou a tramitar na Assembleia nesta terça-feira, 18, projeto que concede sete dias de "licença por interesse particular" ao governador Cid Gomes (Pros) entre 20 e 27 de novembro deste ano. No final de outubro, o gestor disse que usaria deste período para ajustar detalhes de sua ida aos Estados Unidos, onde planeja morar a partir do próximo ano.

“Devo ir agora, em meados de novembro, ver detalhes: achar lugar para morar, enfim, acertar detalhes do período em que vou ficar lá”, disse Cid em 29 de outubro. A assessoria de imprensa do governo do Estado confirma viagem de Cid aos EUA já nesta quarta-feira, 19. 

Como a licença ocorre por motivo particular, o governador não deverá manter remuneração durante o período. Segundo a assessoria, não será investido qualquer recurso público na viagem. A proposta teve entrada na Assembleia nesta terça e deve ser votada nos próximos dias. 
Na quinta-feira passada, a Assembleia votou dois projetos dando licenças ao governador. As ações diziam respeito aos períodos de véspera do primeiro e do segundo turno das eleições deste ano, quando Cid se ausentou para apoiar Camilo Santana (PT). As licenças, no entanto, foram aprovadas mais de um mês após o governador efetivamente se ausentar do Executivo.

Nenhum comentário :