Lomadee

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Inscrições abertas para cursos de especialização nas áreas de Saúde e Contábeis

A Pró-Reitoria de Educação Continuada da UVA (PROED) abriu inscrições para novos cursos de especialização nas áreas de Saúde e Ciências Contábeis. Os cursos são oferecidos em Sobral e as pré-inscrições podem ser feitas na PROED, no campus da Betânia, ou na página da UVA na Internet, em www.uvanet.br, acessando o ícone “Pós-Graduação”, no alto da página.

O Curso de Especialização em Auditoria em Saúde é voltado a profissionais que atuam na Gestão de Secretarias da Saúde e em Planos Privados da Saúde, capacitando-os para a “utilização de ferramentas gerenciais relacionadas ao controle, regulação, auditoria e avaliação de Sistemas de Serviços de Saúde e Redes de Atenção à Saúde”, explica o coordenador do curso, Prof. Dr. Francisco Rosemiro G. Ximenes Neto. 

O Curso é direcionado a graduados na área de Saúde (Enfermagem, Medicina, Odontologia, Psicologia, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Biomedicina, Veterinária, Educação Física e Biologia) e, também, profissionais de Administração, Contabilidade e Economia. A carga horária do curso é de 450h e aulas quinzenais (sextas-feiras das 19h às 22h e aos sábados, das 8h às 17h).

O Curso de Especialização em Controladoria e Auditoria Contábil abre oportunidade para graduados em Ciências Contábeis e áreas afins para ampliarem seus conhecimentos em Controladoria e Auditoria para atuação em Escritórios de Contabilidade; Instituições Públicas (INSS, SEFAZ, Receita Federal, BACEN); Empresas Privadas; Administrações Públicas; Tribunais de Contas e Universidades. A carga horária do curso é de 405 h e as aulas também são quinzenais (sextas-feiras das 18h30min às 22h e aos sábados, das 8h às 17h). 

Mais Informações: (88)3611-6669.

Nenhum comentário :