Lomadee

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Sobeleza atrai profissionais da beleza, celebridades, autoridades e grande público no 1º dia de encontro

Iniciada neste domingo (30), a 10ª edição do Encontro da Beleza e Moda de Sobral (Sobeleza) atraiu milhares de pessoas, ao Centro de Convenções, para uma troca de experiências e capacitação orientada. O encontro, que é realizado pela Prefeitura de Sobral, através da Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE), dispõe de vasta programação composta por palestras, oficinas, feiras, desfiles, workshops e megashows, que serão oferecidos aos participantes numa oportunidade de qualificação e inovação até o final do desta segunda-feira (31).

A abertura do encontro foi realizada pelo prefeito Veveu Arruda que destacou a importância do trabalho desenvolvido pelo setor para o Município. “Para nós, é muito importante dar incentivo ao setor produtivo da beleza para que possamos fortalecer e ampliar esta base econômica, uma vez que esta gera tantos empregos e renda e que, sobretudo, fortalece a economia de Sobral," avaliou.

De acordo com a secretária da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico de Sobral, Daniela Costa, “centenas de profissionais do mercado da beleza (salões de beleza, clínicas de estética, fabricantes, representantes e distribuidores de produtos de beleza e empresários) participam do encontro, que nesta edição conta com mais de 30 caravanas vindas, inclusive dos Estados do Maranhão e Piauí”.

2º dia
Neste segundo dia de programação, participações como o renomado cabeleireiro Nandho Brandão, e o conceituado maquiador, Fernando Torquatto, serão registradas em megashows sobre “Engenharia e visagismo de cortes modernos’, e ‘Gestão de Imagem Pessoal’, além da participação do ator Marco Antônio Gimenez durante a final do tradicional Concurso Garota e Garoto Sobeleza.

Confira a Programação do segundo dia do Sobeleza 2015

Nenhum comentário :