Lomadee

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Moses Rodrigues visita Região Norte e amplia o diálogo com a população

O deputado federal Moses Rodrigues (PPS-CE) vem mantendo uma agenda intensa no Estado do Ceará. No último final de semana, o parlamentar sobralense percorreu municípios da Região Norte e distritos de Sobral ampliando o diálogo com a população sobre temas importantes para o desenvolvimento do Ceará.

A agenda do deputado teve inicio na última sexta-feira (26), quando Moses Rodrigues esteve Alcântaras acompanhando a posse do novo pároco da cidade, Pe. Bosco Arruda Linhares. No município o parlamentar foi recebido com festa pela população.

No sábado (27), Moses Rodrigues visitou o projeto de responsabilidade social INTA na Comunidade que foi realizado no bairro Terrenos Novos. No local, o parlamentar sobralense recebeu o apelo de comerciantes e moradores por mais segurança na cidade.

Ainda no sábado, o deputado esteve no distrito de Jordão conversando com moradores. Entre os temas tratados durante as visitas, a instalação de medidas urgentes de enfrentamento a seca foi o mais persistente.

No domingo (28), o parlamentar esteve no distrito de Caioca, onde acompanhou o projeto de responsabilidade social INTA na Comunidade e realizou visitas aos moradores. Durante a passagem do deputado pela localidade, a população cobrou ações que promovam o desenvolvimento da região.

De Caioca, Moses Rodrigues seguiu para o distrito de Caracará, para a localidade de Campo Grande onde conversou com moradores sobre os problemas locais. O deputado seguiu para o distrito de Patos onde acompanhou um torneio de futebol.

Moses Rodrigues seguiu para o distrito de Patriarca, na localidade de Lagoa Queimada, para prestigiar a final da Copa Chico Rufino. Em seguida, visitou amigos no distrito.

“Momentos como esses são de grande importância para conhecermos de perto os anseios da população. Nosso objetivo é ouvir as pessoas e trabalhar em projetos que levem a proposta de atender as necessidades do nosso povo”, reforçou o parlamentar. 
Postar um comentário