Lomadee

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Prefeitura de Sobral abre vagas para acadêmicos do curso educação física

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Esporte, está recebendo currículos de acadêmicos do curso de educação física para estagiar no Projeto Núcleo de Atenção Esportivo Social (NAES). Os interessados em atuar como monitores do Projeto, deverão realizar inscrição na sede da Secretaria do Esporte, localizada no Ginásio Poliesportivo Dr. Plínio Pompeu (Rua Mauro Andrade, nº 400 – Alto da Brasília), das 8h às 14h, até o dia 4 de março.

Entre os pré-requisitos necessários as vagas é preciso estar cursando educação física (Bacharelado), a partir do 4º semestre; ter conhecimentos básicos e técnicos nas modalidades esportivas de voleibol, futsal, handebol, vôlei de areia (praia), basquetebol, futebol, futevôlei, badminton e skate; e ter disponibilidade de 20h semanais. Mais informações: (88)3614-7288/3614-7531.

NAESO Naes atualmente possui 92 núcleos espalhados por diversos bairros e distritos de Sobral, atendendo a milhares de alunos. O projeto foi criado com o objetivo de promover a inserção social através da prática de atividades esportivas para jovens de 7 a 20 anos.

Nenhum comentário :