Lomadee

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Cidade de Sobral recebe primeiro Colégio de Presidentes da OAB-CE

A Cidade de Sobral recebe, nesta sexta-feira (19), o primeiro Colégio de Presidentes das Subseções da nova gestão da OAB Ceará. O evento teve início às 8h, na sede da Subseção de Sobral, e conta com os 15 presidentes das subseções. O Colégio de Presidentes objetiva estabelecer metas e estratégias para a nova gestão da Ordem cearense, bem como definir medidas para o fortalecimento e valorização da advocacia em todo o Estado.
Presente no evento, está o presidente da OAB-CE, Marcelo Mota. “O Colégio de Presidentes é um encontro muito importante, para que possamos continuar o diálogo, estreitar relações, trocar experiências e definir medidas que visem a contínua valorização da advocacia cearense”, destaca Marcelo.
Participam do encontro os presidentes das Subseções de Aracati (Egídio Barreto); Cariri Oriental (Armando Basílio); Crato (Aderson Feitosa); Inhamus (José Gonçalves Lima); Juazeiro do Norte (José Tarso Magno); Maciço do Baturité (Felipe Augusto Barbosa); Serra da Ibiapaba (Alberto Fernandes); Região Metropolitana de Fortaleza (Raphael Mota); Canindé (Roberta Pinto); Crateús (Marcelo Gladson Cavalcante); Iguatu (Marco Antônio Sobreira); Itapipoca (José Eurian Teixeira); Limoeiro do Norte (Gleydson Ramon); Quixadá (Jairo Cidade) e Sobral (Rafael Ponte).
Posse da nova diretoria
Na noite desta sexta-feira, às 19h, haverá, no Centro de Convenções, a posse da Diretoria da OAB Subseção Sobral para o próximo triênio.  A nova Diretoria é composta pelos advogados Rafael Ponte (presidente), Pedro Aurélio (vice), Raphael Viana (secretário), Michele Emny (secretária adjunta), Ranulfo Rodrigues (tesoureiro), Domitila Feijão (tesoureira adjunta), Elioenai Frota (diretor coordenador do interior) e Domingues Ponte (diretor de relações institucionais).
Postar um comentário