Lomadee

quinta-feira, 24 de março de 2016

BATMAN VS SUPERMAN estreia hoje no Multicine Cinemas do North Shopping Sobral

Um dos filmes mais aguardados do ano estreia mundialmente hoje e o Multicine Cinemas do North Shopping Sobral não poderia ficar de fora. Para quem quer conferir este super lançamento hoje, o cinema disponibiliza os seguintes horários: 14h30min, 16h20min, 17h40min, 19h40min, 20h50min e 21h15min. Para aquisição de ingressos e mais informações basta acessar o site www.multicinecinemas.com.br. A programação completa do cinema para este feriado, você confere nas redes sociais do North Shopping Sobral.

BATMAN VS  SUPERMAN
O confronto entre Superman (Henry Cavill) e Zod (Michael Shannon) em Metrópolis fez com que a população mundial se dividisse acerca da existência de extra-terrestres na Terra. Enquanto muitos consideram o Superman como um novo deus, há aqueles que consideram extremamente perigoso que haja um ser tão poderoso sem qualquer tipo de controle. Bruce Wayne (Ben Affleck) é um dos que acreditam nesta segunda hipótese. Sob o manto de um Batman violento e obcecado, ele investiga o laboratório de Lex Luthor (Jesse Eisenberg), que descobriu uma pedra verde que consegue eliminar e enfraquecer os filhos de Krypton.

Horário de Funcionamento - Semana Santa
North Shopping Sobral funcionará em horário diferenciado no feriado desta sexta-feira (25).  As lojas e quiosques do Shopping estarão fechados, funcionando apenas a Praça de Alimentação, das 11h às 22h, o Multicine Cinemas, das 14h às 22h, a Academia Smart Fit, das 9h às 15h, e as lojas Americanas, das 11h às 22h. No sábado e domingo o Shopping funcionará normalmente.

Para mais informações acesse:

Nenhum comentário :