Lomadee

sábado, 19 de março de 2016

Campus do IFCE em Sobral oferta cursos gratuitos para a comunidade

O campus de Sobral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará abre suas portas para a comunidade e lança o projeto Capacita IFCE. Uma vez por mês, será ofertado um curso de extensão, gratuito e voltado prioritariamente ao público externo.

O primeiro curso ofertado será "Crase sem Crise", com o professor de Língua Portuguesa Hugo Leonardo Pereira Magalhaes. As inscrições serão realizadas entre os dias 21 e 25 de março, por meio de formulário eletrônico que será disponibilizado no site www.ifce.edu.br/sobral. O critério de seleção é por ordem de inscrição. Ao todo são 30 vagas, sendo 20 para público externo, cinco para servidores e cinco para estudantes do campus de Sobral do IFCE. As aulas desse primeiro curso serão ministradas entre os dias 30 de março e 1º de abril, no turno da tarde. Para participar, é preciso ter concluído o ensino médio.

Ao longo do ano, serão ofertados outros cursos, com temas como Astronomia, Autocad, Estatística, Música Popular Brasileira e Primeiros Socorros. As capacitações serão cadastradas na Pró-reitoria de Extensão e haverá certificado para os instrutores e participantes.


SERVIÇO
CAPACITA IFCE

- Curso "Crase sem Crise"

Professor: Hugo Leonardo Pereira Magalhaes
Inscrições: 21 a 25 de março de 2016
Critério de seleção: Ordem de inscrição
Resultado das inscrições: 28 de março de 2016, no site www.ifce.edu.br/sobral
Período de aulas: 30 de março a 1º de abril (turno da tarde)
Carga horária: 8 horas
Pré-requisito: ensino médio completo
Postar um comentário