Lomadee

quarta-feira, 23 de março de 2016

CRECI Sobral promove palestra de esclarecimento sobre aspectos legais dos loteamentos

A sub seccional sobralense do Conselho Regional de Corretores de Imóveis promove nesta quarta-feira, 23 de março, a partir das 8h da manhã, um bate papo com a Dra. Juliana Cronemberger, Promotora de Justiça responsável pela tutela de planejamento urbano e meio ambiente, e com a Dra. Gizella Gomes, secretária de Urbanismo e Meio Ambiente do Município, abordando um tema bem polêmico para os corretores de imóveis que atuam no município: “Loteamentos - Aspectos legais e responsabilidades do corretor de imóveis”.

Segundo o corretor Daniel Gomes, um dos articuladores desse encontro, este será um importante momento para os profissionais sobralenses, pois tratará sobre a parte legal do parcelamento do solo; quais cuidados devem ser tomados ao ofertar terrenos aos clientes para que não hajam problemas pós negociação e até mesmo para orientar donos de terras que pretendem lotear seus imóveis.

O encontro é aberto, e a sede do CRECI em Sobral está localizada na Rua Mestre Letácio, 356 - no bairro Campo dos Velhos, por trás da Computer Store e ao lado da Escola José da Matta e Silva.

Nenhum comentário :