Lomadee

terça-feira, 15 de março de 2016

Grupo Mulheres Solidárias realiza ações no Lar de Ester pelo Março Mais Mulher

Na manhã da última sexta-feira (14), o Grupo Mulheres Solidárias realizou uma visita ao Lar de Ester em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Entre as diversas atividades realizadas, serviços de beleza e de saúde. A atividade fez parte da agenda ‘Março Mais Mulher’ que está levando ações de solidariedade e música, dança, para todas as mulheres do Município.
Na ocasião, foi entregue à instituição um cheque com a arrecadação feita em uma campanha beneficente do Espaço Beth Brito, realizada na última quarta-feira (9), que ofereceu à suas clientes tratamento capilar a um preço mais acessível. O montante arrecadado foi totalmente revertido para o Lar de Esther. Já a professora de música Amélia Sá, da Escola Universos da Música, doou duas bolsas de estudo para cursos de música a duas internas.

A iniciativa contou com apoio das secretarias de Desenvolvimento Social e Combate à Extrema Pobreza (Seds) e de Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE), além do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas) e do Centro de Referência da Assistência Social MimiMarinho (Cras).

Nenhum comentário :