Lomadee

sexta-feira, 11 de março de 2016

Igreja Adventista do 7° Dia | Oscar Rodrigues participa de evento no Piauí

A Missão Piauiense da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) inaugurou sua sede nessa quinta-feira, 10 de março, na cidade de Teresina. Líderes, pastores e diversos membros da Igreja de diferentes Estados da Federação estiveram presentes no ato inaugural.

Oscar Rodrigues Junior, diretor-presidente das Faculdades INTA, Lindomar Rodrigues, pró-diretor executivo de educação a distância, Cel. Tadeu de Araújo, pró-diretor de segurança institucional, e Dráulio Sales, professor da Universidade Estadual Vale do Acaraú, viajaram de Sobral para prestigiar a conquista da comunidade adventista na capital do Piauí.

“A família Rodrigues tem uma bela história com a Igreja Adventista há muitos anos, sendo uma das pioneiras no Estado do Piauí. Através da Associação Igreja Adventista Missionária (AIAMIS), mantenedora das Faculdades INTA, levamos o evangelho de Cristo para muitas pessoas. E hoje estamos muito felizes em participar desse momento festivo”, destacou Oscar Rodrigues.

A nova sede da Missão Piauiense da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) é um espaço amplo que deve atender as crescentes demandas da evangelização em todo o Estado. No prédio principal ficarão instaladas a presidência da Missão e as coordenações dos ministérios. A sede conta, ainda, com o espaço Novo Tempo e com uma loja de produtos adventistas.

“Primeiro as pessoas, depois as coisas; primeiro Jesus Cristo iniciou o discipulado, depois veio a organização da igreja;  primeiro o evangelho entrou aqui no Piauí, hoje estamos organizando a sede administrativa nesse Estado. O cristianismo colocou em ordem todas as coisas, e é por isso que estamos alegres e todos são muito bem-vindos a este momento histórico para a Igreja Adventista aqui no Piauí”, disse Onildo Lopes, presidente da Missão Piauiense.

Nenhum comentário :