Lomadee

sexta-feira, 4 de março de 2016

Mais 976 famílias realizarão o sonho da casa própria no Residencial Nova Caiçara

A vice-governadora Izolda Cela e o prefeito Veveu Arruda entregam, nesta segunda-feira (7), mais 976 moradias no Residencial Nova Caiçara. A solenidade de entrega oficial será realizada a partir das 10h. “Esta será a maior entrega que realizamos e eu fico muito feliz de poder contribuir com essa conquista para essas pessoas que estão realizando o sonho de todo brasileiro que é o desejo da casa própria”, afirma o prefeito, que visitou o residencial para últimos preparativos.
Com essa entrega já foram beneficiadas 2.084 famílias no maior projeto habitacional do interior do Ceará, priorizando as famílias que moravam em áreas de risco, são chefiadas por mulheres; têm algum membro deficiente ou idoso; moram em Sobral há mais de 5 anos e têm renda de até três salários mínimos.

Os apartamentos possuem dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, totalizando 43 m². Ao todo, mais de 15 mil pessoas irão morar nos 3.364 apartamentos do Nova Caiçara, construído através do Programa Minha Casa, Minha Vida, numa parceria entre a Prefeitura de Sobral, o Governo do Estado do Ceará e o Governo Federal.

Equipamentos do Residencial Nova Caiçara:
§  3 Centros de Educação Infantil;
§  2 Centros de Saúde da Família;
§  Colégio Sobralense de Tempo Integral;
§  Centro de Artes e Esportes Integrado;
§  Áreas de lazer e práticas esportivas;
§  Espaço para atividades comunitárias e comerciais.

Nenhum comentário :