Lomadee

quinta-feira, 10 de março de 2016

North Shopping Sobral realiza Happy Hour especial em homenagem ao mês da mulher

Dando continuidade ao Happy Hour especial em homenagem ao mês da mulher, o North Shopping Sobral recebe nesta sexta-feira (11), a cantora Renata Farias que apresentará um repertório com muito samba e MPB. A programação do "No mês da mulher, elas cantam!” ainda vai reunir outras grandes vozes femininas de Sobral durante o mês de março. O Happy Hour do North Shopping Sobral acontece na Praça de Alimentação do Shopping, sempre das 19h às 22h e a entrada é gratuita.

Exposição
Dentro da programação de homenagens ao Dia Internacional da Mulher, o North Shopping Sobral recebe a partir desta sexta-feira (11) a exposição “Mulher e Memória”, uma realização do SESC de Sobral. 

A exposição reúne um rico acervo de fotografias e relatos que mostram a história viva de mulheres que fizeram e marcaram a história de Sobral, em diferentes épocas, através de suas contribuições para o desenvolvimento social da cidade e região norte do Ceará, nas áreas de educação, saúde, cultura, desenvolvimento econômico e político. O acervo ficará exposto no North Shopping Sobral até o dia 20 de março no corredor da loja Damyller e o acesso é gratuito.

Opinião do blogueiro
O North Shopping Sobral vem trazendo uma rica programação cultural para a cidade de Sobral, os sobralenses estão tendo uma nova cena musical, podendo além de saborear uma boa música através do Happy Hour, podem saborear uma boa gastronomia na praça de alimentação do Shopping, bem como está usando o conforto e segurança do estacionamento do shopping.

Nenhum comentário :