Lomadee

quinta-feira, 3 de março de 2016

'Sala do Empreendedor’ oferece atendimento para envio da Declaração Anual do Microempreendedor Individual

Com o intuito de otimizar o tempo e reduzir a burocracia para os empreendedores da Região, a Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE), está disponibilizando ao Microempreendedor Individual (MEI), de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, atendimento personalizado , para o envio da Declaração Anual do Simples Nacional (DASN),  na Sala do Empreendedor.

A documentação, que é uma das obrigações que o MEI deve apresentar anualmente, pode ser retirada gratuitamente na Sala do Empreendedor, localizada no Centro de Convenções de Sobral (Rua Visconde de Sabóia, 300 – Junco), com ajuda do agente de desenvolvimento, ou pode ser enviada diretamente através do Portal do Empreendedor (www.portaldoempreendedor.gov.br). O prazo para a entrega da declaração termina dia 31 de março.

Sala do Empreendedor
Uma ação da Prefeitura de Sobral, coordenada pela STDE, a Sala do Empreendedor, é um espaço voltado ao atendimento personalizado. Nela, empreendedores de toda a Região recebem orientações sobre procedimentos necessários à abertura e formalização de empresas, com redução da burocracia, maior agilidade e promove o desenvolvimento econômico do Município. 

Nenhum comentário :