Lomadee

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Programe-se | III Encontro de Atendimento, Vendas e Varejo da Região Norte

O ENAV 2016 – Encontro de Atendimento, Vendas e Varejo da Região Norte está na sua terceira edição, e é o primeiro encontro do interior cearense a unir multissoluções em vendas, atendimento, marketing, inovação, liderança, gestão, empreendedorismo, varejo e serviços voltados ao comércio. 

O ENAV 2016 será realizado nos dias 8 e 9 de abril de 2016, no Centro de Convenções de Sobral/CE, de: 18:00 às 22:00h e vem confirmar a importância desse evento para desenvolvimento econômico, competitivo e tecnológico das empresas de toda a região. Em um mesmo ambiente, jovens, empresários, acadêmicos, empreendedores, gestores, vendedores, diretores, profissionais liberais, representantes e estudantes estarão reunidos para buscar aprendizado técnico e oportunidades de negócios, conhecendo profissionais de outros segmentos e tendências, além de aprimorar a gestão dos seus empreendimentos e carreira. 

Com o tema "2016 o seu melhor ano", o ENAV 2016 contribuirá de forma significativa para estimular a economia, o empreendedorismo, o aprendizado, e o aperfeiçoamento das empresas e profissionais das áreas de vendas, comércio, serviços, atendimento e varejo em geral. O evento oferecerá também oportunidade única para o seu público com a realização de encontros estratégicos e exposição das marcas, além das parcerias que surgirão entre empresas e organizações. 

QUANDO 
Sexta-feira, 8 de abril de 2016 às 18:30 - Sábado, 9 de abril de 2016 às 22h

ONDE 
Centro de Convenções de Sobral - Doutor José Arimatéia Monte e Silva Centro, Sobral

Nenhum comentário :