Lomadee

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Ambev está com vagas em Jericoacoara e São Gonçalo do Amarante

A Ambev Ceará está com vagas abertas para a função de Cadastrador nas cidades de Jericoacoara e São Gonçalo do Amarante. Os candidatos precisam ter ensino médio completo e habilidades como facilidade de comunicação, dinamismo e vontade de aprender. É possível se candidatar às vagas até o final de julho, pelo sítio da empresa na internet.

As principais atividades diárias serão participar de reuniões matinais; realizar rota para colher dados de novos clientes para cadastro; abertura de novos cadastros através de Palm Top; receber informações dos vendedores e consolidar as tarefas lançadas. Entre os benefícios, estão vale-transporte, vale-alimentação, abono assiduidade, planos de saúde e odontológico para o funcionário e dependentes, desconto em medicamentos, 14º salário, auxílio material escolar entre outros.

Para a Vaga de Jericoacoara, é desejável que os candidatos tenham Carteira de Habilitação (CNH) definitiva na categoria A e precisam residir na vila de Jericoacoara/Preá (não em Jijoca); Já para os candidatos para a cidade de São Gonçalo, a Habilitação definitiva na categoria A é obrigatória.  

Passo-a-passo para se candidatar
Ao acessar o sítio da Ambev, o candidato deve escolher “Quero ser FUNCIONÁRIO Ambev”, depois escolher o local da vaga como “Fortaleza/Ceará/Brasil” e então procurar pelas vagas de “Cadastrador Jericoacoara” e “Cadastrador São Gonçalo do Amarante”.
Postar um comentário