Lomadee

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Deputado Jair Bolsonaro alfineta Ciro Gomes em passagem por Fortaleza

Bolsonaro esteve acompanhado do filho que também é deputado em Fortaleza (FOTO: Reprodução Facebook)
O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) chegou em Fortaleza, nesta quinta-feira (7), para o I Simpósio na Terra da Luz. O evento aconteceu em um hotel da capital cearense e contou ainda com palestras de seu filho Eduardo Bolsonaro, Everaldo Pereira, Beatriz Kicis, Sara Winter e teve como mediador Heitor Freire, líder do Movimento Direita Ceará.
“Não, não conheço os candidatos daqui. Estou em um partido pequeno e minhas ideias nessas andanças pelo Brasil é caso eu seja escolhido pelo PSC como candidato em 2018. Não só quero conhecer os problemas aqui do Ceará, como trazer soluções”, disse o deputado na ocasião.
No entanto, seus seguranças estavam usando uma farda que os identificavam como da equipe do Cabo Sabino, que apoia Capitão Wagner. Além disso, o deputado participou de alguns vídeos a pedido da assessoria do Cabo Sabino.
O deputado chamou Ciro de “sabichão” e que, se chegar o dia em que os dois estiverem cara a cara para debaterem, discutam sobre a saída do estado caótico em que o Brasil se encontra, que seria uma situação de corrupção generalizada. “O Ciro Gomes, que apoia o PT, diz que a Dilma é honesta? Que foi ministro do Lula? Precisa falar mais alguma coisa?”, finalizou o político.Questionado sobre as declarações de Ciro Gomes – sobre os debates nas eleições para presidente em 2018, em que Ciro disse que se for debater com o líder de direita iria desmascará-lo –, Bolsonaro disse que não veio aqui para enfrentá-lo e que o que está em jogo é o futuro do Brasil.
Bolsonaro ainda disse que ficou muito feliz com a recepção calorosa do povo cearense, que não foi diferente de outras cidades que ele visita. Centenas de pessoas se aglomeraram no saguão do Aeroporto Internacional Pinto Martins para recebê-lo, nesta quinta, com direito de ser levantado nos braços da multidão.
Com Informações do Tribuna do CE

Nenhum comentário :