Lomadee

domingo, 10 de julho de 2016

Hospitais Regionais Norte e Sul poderão se transformar em universitários

O governador Camilo Santana trabalha para fechar uma parceria com o Ministério da Saúde para os Hospitais Regionais do Cariri e da Região Norte serem transformados em hospitais universitários. A informação foi dada na manhã desta terça-feira, pelo deputado federal Danilo Forte (PSB) em entrevista ao Jornal Alerta Geral.

Danilo, que acompanhou a audiência de Camilo Santana com Michel Temer, nessa segunda-feira, estará, também, presente à reunião do governador cearense com o Ministro da Saúde. O Governo do Estado investiu nos hospitais regionais (Juazeiro do Norte, Sobral e Quixeramobim) como estratégia para melhorar a qualidade do atendimento da população nas regiões Sul, Norte e Sertão Central.

A parceria com o Ministério da Saúde, segundo Danilo Forte, proporcionará ao Governo do Estado a divisão de responsabilidades na manutenção das unidades de saúde e dará uma grande contribuição na formação de novos médicos uma vez que os Hospitais Regionais serão base para os estudantes de medicina.

Com informações Blog Sobral Cultural

Nenhum comentário :