Lomadee

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Inscrições abertas para Curso de Aperfeiçoamento em Gestão de Políticas Públicas em Gênero e Raça

O Centro de Educação a Distância do Ceará (CED), na cidade de Sobral, órgão vinculado à Secretaria Estadual de Educação (SEDUC), está com inscrições abertas para o curso de Aperfeiçoamento em Gestão de Políticas Públicas em Gênero e Raça.

O curso tem como objetivo geral instrumentalizar aos profissionais da rede pública de educação básica, conhecimentos acerca da formação dos participantes para operacionalizar e intervir no processo de concepção, elaboração, implantação, acompanhamento e avaliação das ações, visando assegurar a transversalidade e a intersetorialidade de gênero e raça nas políticas públicas.

Ao todo, serão oferecidas 100 vagas para professores (as) de educação básica da rede pública de ensino do Estado do Ceará. A formação é gratuita, oferecida na modalidade semipresencial com a duração total de 180h/a, dividindo em 24 horas/aula de atividades presenciais e 136 h/a de atividades virtuais através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) – SOLAR entre os meses de agosto a outubro de 2016.

As aulas presencias ocorrerão mensalmente aos sábados, no horário das 8h às 12h no Centro de Educação a Distância do Estado do Ceará em Sobral.

Os professores interessados têm até o dia 01 de agosto para se escrever clicando AQUI. O Resultado da seleção dos candidatos será divulgado no dia 5 de agosto, no site do CED (AQUI)

SERVIÇO
- Clique AQUI para acessar o Edital
- Outras informações: (88) 3695-1950

Nenhum comentário :