Lomadee

quinta-feira, 21 de julho de 2016

North Shopping Sobral oferece ampla programação durante as férias de julho

O North Shopping Sobral oferece uma ampla programação com o intuito de garantir o entretenimento de toda a família. As melhores opções em compras, diversão, lazer, cultura e gastronomia estão reunidas em um só lugar.


Até o dia 31 de julho o Shopping apresenta o Circo da Alegria com uma programação totalmente gratuita repleta de brincadeiras. O evento funciona de segunda a sexta das 14h às 22h, aos sábados de 10h às 22h e aos domingos de 14:30h às 20:30h.

Para quem valoriza trabalhos artísticos o Shopping recebe a exposição “ECOA: Vidas em Ascensão”. A exposição é uma mostra compacta de trabalhos realizados em quinze cursos da ECOA e pode ser visitada até o dia 31 de julho, sempre das 10h às 22h. O acesso é gratuito. 

As atrações fixas do shopping continuam nessas férias. O HiperGames conta com vários brinquedos que fazem a alegria da criançada. O Clube das Estrelinhas também é uma opção para a diversão dos pequenos. Sem contar com a programação recheada do Multicine Cinemas com os principais lançamentos cinematográficos.

Para quem curte música de qualidade, a programação do Happy Hour deste mês está super especial com artistas locais interpretando vários sucessos.

"Tentamos reunir as melhores atrações para garantir entretenimento para toda a família no mês das férias", reforça a gerente de marketing do North Shopping Sobral, Lílian Moura.

Nenhum comentário :