A Praça do Bairro
Cohab III ficou repleta de pessoas que foram prestigiar, agora a pouco
(sábado,31), a inauguração da nova Avenida Cleto Ponte. O espaço foi tomado por
crianças, jovens e adultos, que foram assistir a entrega de mais uma importante
obra para o Município. A Avenida Cleto Ponte foi duplicada no trecho que vai da
Rua Noêmia Dias Ibiapina até o loteamento Renato Parente, para garantir maior
fluidez ao trânsito.
A festa de inauguração começou mais cedo, com um passeio ciclístico que tomou conta da Avenida do Contorno, no Bairro Junco, com saída no Centro de Convenções, às 18h. Na praça, ao lado da nova avenida, os ciclistas se reuniram com o público que esperava pela festa, animada pela banda XéPop. A criançada também se divertiu com diversas brincadeiras, como pula-pula, apresentação de palhaços, pintura e contação de histórias. Houve também sorteio de vários brindes.
O Prefeito Veveu esteve ao lado do Governador Cid Gomes; do Vice-Prefeito, Carlos Hilton Soares; do Secretário de Obras de Sobral, Ilo Santiago; do Presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque; do Ministro dos Portos, Leônidas Cristino; e do deputado estadual Teodoro Soares, no momento de descerrar a placa de identificação da importante via, que recebeu investimento de R$ 6.236.567,31, através de parceria da Prefeitura de Sobral com o Governo do Estado do Ceará, com execução do Departamento Estadual de Rodovias (DER) e da Secretaria de Obras do Município.
A festa de inauguração começou mais cedo, com um passeio ciclístico que tomou conta da Avenida do Contorno, no Bairro Junco, com saída no Centro de Convenções, às 18h. Na praça, ao lado da nova avenida, os ciclistas se reuniram com o público que esperava pela festa, animada pela banda XéPop. A criançada também se divertiu com diversas brincadeiras, como pula-pula, apresentação de palhaços, pintura e contação de histórias. Houve também sorteio de vários brindes.
O Prefeito Veveu esteve ao lado do Governador Cid Gomes; do Vice-Prefeito, Carlos Hilton Soares; do Secretário de Obras de Sobral, Ilo Santiago; do Presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque; do Ministro dos Portos, Leônidas Cristino; e do deputado estadual Teodoro Soares, no momento de descerrar a placa de identificação da importante via, que recebeu investimento de R$ 6.236.567,31, através de parceria da Prefeitura de Sobral com o Governo do Estado do Ceará, com execução do Departamento Estadual de Rodovias (DER) e da Secretaria de Obras do Município.
Nenhum comentário :
Postar um comentário