Cid Gomes(PSB), divulgou, através de sua assessoria de imprensa, nesta segunda, 26, que criou uma página na rede social (Facebook) que será administrada por ele mesmo.
A primeira mensagem do governador foi: “Eu tinha uma conta no Facebook que foi desativada. Tentei reativar, mas foi em vão... Estou iniciando hoje uma fanpage. Sejam bem-vindos!!! Este será mais um espaço de cidadania”.
Cid Gomes participa, vez por outra, de bate-papo com internautas através do Twitter, com direito a transmissão de vídeo, quando responde a questionamentos dos participantes da rede.
Cid Gomes participa, vez por outra, de bate-papo com internautas através do Twitter, com direito a transmissão de vídeo, quando responde a questionamentos dos participantes da rede.
Nenhum comentário :
Postar um comentário