| Secretário da Cidadania e Segurança ministrará aula inaugural do curso de formação da Guarda Mirim |
A aula inaugural do curso será realizado no dia 10 de setembro, no auditório da Prefeitura. Durante seis meses os jovens recebem bolsa auxílio e participam de um estágio no qual têm a oportunidade de participar de atividades de formação cidadã e de profissionalização, promovendo a integração social e o desenvolvimento pessoal. O Programa Guarda Mirim tem como objetivo atuar na integração social e na formação profissional, moral e cívica dos adolescentes. Saiba mais: (88) 3614-8810.
Veja a lista dos aprovados AQUI
Nenhum comentário :
Postar um comentário