Lomadee

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Programa Mesa Brasil do Sesc realiza Festa do Doador 2014 em Sobral

Na próxima quinta-feira (9), o Sesc, através do Programa Mesa Brasil, realiza mais uma edição da Festa do Doador, em Sobral. O evento que homenageia doadores e parceiros, também realiza prestação de contas do Programa – com informações sobre doações recebidas e entregues às instituições receptoras ao longo do ano. A edição acontece a partir das 19 horas, na Unidade do Sesc Junco.

Homenagem
A festa do Doador acontece anualmente com o objetivo de prestar reconhecimento as instituições, entidades e órgãos governamentais que contribuem para o programa durante todo o ano.

O Mesa Brasil é um programa de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável, que atua no Ceará desde 2001 e em Sobral desde 2005, redistribuindo alimentos excedentes próprios para o consumo. O programa é uma ponte que busca onde sobra e entrega onde falta, contribuindo para diminuir a desigualdade social.

O Mesa Brasil consolida o compromisso social e institucional do Sesc em uma ação social efetiva para atender a maior parcela possível da população que vive em situação de
risco sócio econômico.

Em Sobral, a solidariedade e responsabilidade social de empresários do comércio, indústria e do Mercado Público, voluntários, são valores que fazem a diferença e minimizam a fome de milhares de pessoas em diversos municípios da zona norte.

Serviço
Festa do Doador em Sobral
Local: Auditório do Educar Sesc (Rua Dom Lourenço, 855 – Campos Velhos) Sesc Junco
Datas: 9/1
Horário: 19h
Informações: (88) 3611.0954       

Nenhum comentário :