Lomadee

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Encerrada a II Semana Municipal do Adolescente em Sobral

A Conferência Livre de Crianças e Adolescentes de Sobral marcou o último dia da II Semana Municipal do Adolescente, e reuniu diversos grupos na Escola Educar Sesc, os mesmos participaram das atividades da Semana, realizada de 17 a 21 de novembro, em vários bairros da cidade.

O encerramento da II Semana Municipal do Adolescente teve atividades culturais na Boulevard do Arco, com apresentações de grupos de Zumba (Secretaria do Esporte); Capoeira (CUFA); Dança (Estação da Juventude e Instituto Teias da Juventude); Grupo do FAMS e show com a Banda Soul Rock.


O evento foi promovido pela Prefeitura, por meio do Projeto Flor do Mandacaru e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). A ação intersetorial envolveu as secretarias da Saúde; do Desenvolvimento Social e Combate à Extrema Pobreza; do Esporte; da Cultura e do Turismo; da Educação e Coordenadoria de Juventude, além de parceiros como a APAE; Instituto Teias da Juventude; CUFA, SAFS e Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA).

Nenhum comentário :