Lomadee

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Moderna e ampliada, a Farmácia Sânzio reabre as suas portas

A nova Farmácia Sânzio reabriu suas portas neste sábado, 24 de  janeiro de 2015
A Farmasânzio em escombros após incêndio no prédio vizinho
Na manhã deste sábado, dia 24, o casal Alex Dias e Flávia Dias exultava o nome do Senhor e acolhiam, juntamente com seus familiares e funcionários, toda a sua clientela nas novas estruturas da Farmácia Sânzio. Foi sob as bênçãos de Deus, e num clima de muita felicidade, que o estabelecimento, com 48 anos no ramo de venda de medicamentos, em Sobral, voltou ao mercado, depois de ter sido  parcialmente destruído por um incêndio, ocorrido no prédio ao lado, na noite do dia 27 de setembro do ano passado.

Em escombros, e num estado desolador, o estabelecimento teve que suspender as suas atividades. Entretanto, os seus proprietários, com muita fé em Deus, força, perseverança e muito trabalho, além do apoio dos clientes e amigos, reergueram o patrimônio da família. 

Neste sábado, a tradicional Farmasânzio voltou a atender toda a sua clientela com excelência e qualidade. Isto ficou provado no grande número de amigos e de clientes que prestigiaram a reabertura da farmácia quase cinquentenária.

Calor Humano
O farmacêutico e sócio-proprietário da nova Farmácia Sânzio, Alex Dias, falou do momento. “O que passou já superamos. É agradecendo a Deus e com o coração cheio de alegria que estamos reabrindo as portas da Farmácia Sânzio para receber todos os nossos clientes e amigos. Como todos sabem, a farmácia foi atingida por um incêndio e perdemos tudo. Mas graças a Deus, e a todos que nos apoiaram, estamos retornando, agora em um espaço ampliado e mais moderno, para receber todos com muito calor, mas não é o do incêndio, é o calor humano, até porque o espaço é todo climatizado”, destacou Alex Dias

Com Informações do Blog Encontro com a Saúde

Nenhum comentário :