Lomadee

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Assembleia divulga resultado preliminar da seleção de pesquisadores

A Assembleia Legislativa liberou, na sexta-feira (12/02), o resultado preliminar da seleção de pesquisadores que vão atuar no Comitê Cearense pela Prevenção de Homicídios na Adolescência. Os candidatos poderão conferir a lista clicando AQUI (final da página).

A primeira etapa consistiu na análise de currículos, quando foram aprovados 78 candidatos, sendo duas pessoas com deficiência. A comissão avaliadora vai contatar os candidatos aprovados, por telefone e e-mail, para agendar dia e horário da entrevista.
Os selecionados serão submetidos a uma entrevista nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro. Os pré-selecionados terão de trazer para a entrevista toda a documentação comprobatória do currículo.

O resultado final do processo seletivo, para contratação de 24 pesquisadores, será divulgado no site da Assembleia Legislativa no dia 18 de fevereiro.

As atividades dos profissionais contratados começarão a partir de 22 de fevereiro, quando será realizada uma oficina metodológica. Os pesquisadores vão trabalhar 30 horas semanais e receber remuneração mensal de R$ 2.600.

Entre as ações estão a pesquisa de campo em territórios com incidência de homicídios na adolescência e em centros educacionais de privação de liberdade de adolescentes, aplicação de questionários e realização de entrevistas.

O Comitê Cearense pela Prevenção de Homicídios na Adolescência é presidido pelo deputado Ivo Gomes (Pros) e tem como relator o deputado Renato Roseno (Psol). A iniciativa é da Assembleia Legislativa do Ceará, em parceria com o Governo do Estado e o Unicef. A instalação do comitê ocorrerá no dia 23 de fevereiro, no plenário da AL.

Com Informações do Blog Sobral em Revista
Postar um comentário