Lomadee

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Chiquinho Silva reúne lideranças e estudantes para discutir projeto para Sobral

Na manhã deste domingo, Chiquinho esteve reunido com lideranças comunitárias, estudantes, articuladores e líderes de movimentos juvenis e sociais, e diversas outras representações da sociedade sobralense para ouvir e discutir ideias e opiniões sobre a cidade, estiveram presentes representantes da PJMP, do Levante Popular da Juventude, MST, Associação Comunitária do Aprazível, ITJ.

Chiquinho Silva da continuidade ao processo de construção de uma cidade mais igualitária, na garantia e defesa dos direitos, sobretudo pela participação e engajamento comunitário, com vista na representação social e política.  O ponto de partida do encontro foi a discussão a partir da analise do panorama político, observado pelos cenários mundias, nacionais e regionais.

Contudo o intento do encontro foi o fortalecimento de um grupo que quer da continuidade a esse processo, avançar na discussão e nas articulações para garantir a representatividade e a construção deste projeto popular.  

Através da palavra que nos indica que essa construção se dar a partir da garantia de nenhuma família sem terra, sem teto, sem trabalho, na valorização da vida.

A conclusão deste momento marca a certeza de que a sociedade precisa compreender que as representações se comprometam na garantia desta cidade possível.

O movimento continuará se reunindo com o intuito de construir e pensar a cidade.

Nenhum comentário :