Lomadee

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Deputado Moses Rodrigues cumpre agenda movimentada em Sobral

Após retornar de viagem aos Estados Unidos, onde esteve participando do Programa Jovens Líderes Políticos “Young Political Leaders”, o deputado federal Moses Rodrigues (PPS-CE) retomou a agenda em Sobral. Quando está no Ceará o deputado faz questão de manter uma intensa agenda de atividades, percorrendo diversas localidades e conversando com as pessoas.

No último sábado, 20, visitou o distrito de Pedra de Fogo, onde prestigiou as atividades do Projeto de Responsabilidade Social “INTA na Comunidade”. À tarde, Moses Rodrigues esteve no Coqueiros Clube participando de uma reunião articulada pelo pré-candidato  a vereador de Sobral, Tiago Ramos.


Ainda no sábado, a comitiva do deputado seguiu para a localidade de Boa Vista, no distrito de Jordão. Moses Rodrigue foi recebido pela população, que solicitou maior atenção pelo local que sofre com inúmeros problemas, entre eles a falta d'água. "É momento de para ouvir as pessoas, visitar as comunidades e entender suas necessidades para que possamos atender aos anseios da população", frisou o parlamentar. 

No domingo, 21, o roteiro do deputado foi finalizado com mais um INTA na Comunidade, desta vez na localidade de Pau D’Arco, no distrito Pedra de Fogo.

Nenhum comentário :