Lomadee

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Encerram nesta sexta-feira (12) as inscrições para o Projeto Primeiro Passo

Encerram nesta sexta-feira (12) as inscrições do Projeto Primeiro Passo – Jovem Aprendiz, do Governo do Estado do Ceará.  Realizadas pela Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE), as inscrições são direcionadas para jovens com idades entre 16 e 23 anos, que estejam cursando o 3º ano do ensino médio ou com ensino médio concluído na rede pública de ensino, e que tenham interesse em estagiar nas empresas cadastradas no Projeto.

Os interessados em participar da seleção devem se dirigir à sede da STDE, localizada no Centro de Convenções (Rua Visconde de Sabóia, 300 – Junco), das 8h às 14h, portando cópias do RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, declaração da escola ou certificado de conclusão do Ensino Médio e currículo com foto 3x4.

O Projeto Primeiro Passo é uma ação de políticas públicas para a juventude, coordenado pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) do Ceará, em parceria com a Prefeitura de Sobral, através da STDE, com o intuito de gerar oportunidades voltadas à cidadania, inclusão social e profissional. Saiba mais: (88) 3611-4421.

Nenhum comentário :