Lomadee

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Oportunidade | Faculdade Alencarina de Sobral seleciona professores

Até o próximo dia 21 de fevereiro, a Faculdade Alencarina de Sobral - FAL promove processo seletivo de admissão de novos professores para os cursos presenciais de Administração e Serviço Social.

A seleção destina-se a professores para atuação em Sobral. Os interessados deverão enviar seus currículos lattes para contato@faculdadealencarina.com.br. Os selecionados receberão pacote de remuneração bastante atrativo.

Sobre a FAL
Com o objetivo de tornar-se a maior universidade particular do Nordeste, a FAL está construindo, em Sobral, um campus de mais de 120 hectares. A previsão é de que sejam oferecidos nos próximos anos dezenas de cursos de graduação nas mais diversas áreas e, a seguir, seja solicitada a mudança de status para universidade. Em 2017, a previsão é de que sejam ofertados os cursos de Enfermagem, Fisioterapia e Nutrição.

A proposta inovadora da FAL, com abordagem centrada no aluno, possibilita uma formação diferenciada, antenada com as novidades do mercado, garantindo aos novos profissionais destaque e competitividade. Com professores mestres e doutores e uma estrutura humana e material de ponta, a FAL começa suas atividades com a certeza de assumir em breve papel de protagonismo na educação superior da região Nordeste.

Serviço:
Seleção de professores
Até 21 de fevereiro de 2016
Faculdade Alencarina de Sobral - FAL –Rua Arimatéia Monte e Silva, 315,: Campo dos Velhos | Sobral-CE
Fone: (88) 3611.0207.

Nenhum comentário :