Lomadee

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Recorde | Guarda Mirim recebe 855 inscrições para seleção da 24ª turma

Na última sexta-feira (19), foram encerradas as inscrições para a 24ª turma do programa de estágio da Guarda Mirim com um recorde de inscritos. Ao todo, 855 jovens irão fazer a prova. O programa de estágio, que desde a última turma oferece 130 vagas, foi criado em 2004 e atua na integração social e formação moral e cívica dos adolescentes.

É a primeira vez que atingimos este número de inscritos. Isto mostra o prestígio que o programa tem no Município”, ressaltou um dos coordenadores da Guarda Mirim, Jefferson dos Santos.

Os candidatos participarão das duas fases do processo seletivo. A primeira fase, que consiste em uma prova objetiva, será realizada no próximo domingo (28) nos colégios CERE Pref. Jose Euclides Ferreira Gomes Jr.(Cirão) e Netinha Castelo, das 8h às 11h. Os candidatos devem comparecer ao local com uma hora de antecedência, portando comprovante de inscrição e caneta, azul ou preta. O resultado desta fase está previsto para ser divulgado dia 7 de março.

A segunda fase, que acontecerá entre os dias 10 e 16 de março, será feita por meio de entrevista. Os aprovados na seleção receberão uma bolsa-auxílio mensal no valor de RS 126,60, durante o período do estágio.

Nenhum comentário :