Lomadee

sábado, 26 de março de 2016

Março Mais Mulher | Aberta exposição ‘Alegria de Mulher’ na Casa da Cultura

Dando continuidade a programação ‘Março mais Mulher’, a Prefeitura de Sobral lançou, nesta segunda-feira (21), na Casa da Cultura, a exposição ‘Alegria de Mulher’. Com acervo composto por 48 fotografias de mulheres da comunidade sobralense, a exposição tem como intuito homenagear as mulheres atendidas pelos equipamentos de assistência social do Município e ficará aberta a visitação até o dia 31 de março.

A ideia é reconhecer essas guerreiras da comunidade que levam a vida com alegria e garra, apesar de todas as vulnerabilidades que enfrentam no seu dia a dia e contribuem para melhorar a vida das pessoas e o lugar onde vivem, uma vez que normalmente vemos exposições homenageando apenas mulheres que se destacaram por terem conquistado grandes realizações ou feitos importantes em muitos segmentos da sociedade” informou a titular da Seds, Valdízia Ribeiro.

Já a secretária da Cultura e Turismo de Sobral, Eliane Leite, agradeceu a confiança e parabenizou a iniciativa da Prefeitura. “Gostaria de agradecer a sensibilidade em realizar esta merecida homenagem as 48 mulheres artesãs, agricultoras e beneficiárias dos Programas Sociais da Prefeitura de Sobral, que lutam diariamente enfrentando adversidades com esta alegria em seus sorrisos”.​​

A solenidade de lançamento contou ainda com a participação do Coral Vozes de Sobral, além da presença do secretário adjunto da Cultura e Turismo, Carlos Moledo; do diretor da Escola de Música, Maestro José Wilson Brasil; e de vários técnicos dos equipamentos de assistência social de Sobral.

Serviço:
Exposição ‘Alegria de Mulher’
Local: Casa da Cultura (Av. Dom José, 881 - Centro - Sobral-CE)
Horário: 8 às 14h
Acesso: Gratuito
Informações: (88) 3611-2712/3611-29
56

Nenhum comentário :