Lomadee

sexta-feira, 18 de março de 2016

Sobral realiza ato em defesa da democracia e contra o golpe nesta sexta (18)

Em Sobral, centenas de manifestantes lotaram a Praça de Cuba em defesa da democracia, nesta manhã de sexta-feira (18) e seguiram em direção ao Beco do Cotovelo. A manifestação integra o calendário de luas deste dia 18, em resposta ao movimento golpista em curso no Brasil. 
Sede do PT em Sobral
Diversas lideranças usaram da palavra denunciando as arbitrariedades e a violência dos últimos dias. A presidenta do PT de Sobral, vereadora Chistianne Coelho, destacou em seu discurso o atentado à sede do partido, naquele município, ocorrida esta semana. Christianne Coelho ainda denunciou a escalada de ódio e preconceito contra o Partido dos Trabalhadores e contra as principais lideranças do partido e fez a defesa da democracia e da importância do povo vir às ruas defender o Brasil.
Na última quarta-feira (16), a fachada da sede do PT do Sobral foi pichada, manchada de tinta azul e cartazes com dizeres como “Fora PT” foram afixados nas paredes e na porta. Ontem, a vereadora comandou, junto com a militância a limpeza e restauração da sede, além de preparar materiais que seriam usados no ato de hoje, como camisas e cartazes.
Postar um comentário