Lomadee

terça-feira, 12 de abril de 2016

Caso avance diante do Guarany (S), Fortaleza já garante vantagem para decisão do Estadual

Apontado como principal força dentre os clubes restantes na briga pelo título no Estadual, o Fortaleza é o time de melhor campanha no certame. Na semifinal, a equipe terá a vantagem de decidir em casa e jogar por dois resultados iguais para superar o Guarany de Sobral.
Com 30 pontos no somatório geral da competição, basta ao Tricolor do Pici avançar à decisão para também ter a vantagem contra um eventual concorrente na final. Com cinco ponto a mais que Guaraju e Uniclinic, mesmo passando pelo Guarasol com dois empates, pontuação mínima para garantir a classificação, o Leão já terá melhor campanha geral que o time vencedor da outra chave das semifinais.
O Fortaleza encara o Guarany de Sobral, e o Uniclinic enfrenta o Gurani de Juazeiro por uma vaga na final do Estadual. Os comandados de Marquinhos Santos e Maurílio têm a vantagem nos confrontos por possuírem as duas melhores campanhas. O primeiro jogo das semifinais ocorrem no próximo fim de semana, dias 16 e 17. A FCF ainda não definiu a tabela.
Com Informações do O Povo

Nenhum comentário :