Lomadee

sábado, 30 de abril de 2016

Comunidade Shalom de Sobral divulga atrações do Ressuscitou 2016

A Comunidade Shalom de Sobral divulgou nesta sexta-feira (29) as principais novidades do Ressuscitou 2016, evento gratuito que envolve arte e espiritualidade e acontece anualmente. Entre as atrações confirmadas para esta 6ª edição, está o cantor Naldo José e a banda Forró In Deus, o cantor Davidson Silva, que lançará seu primeiro DVD, a banda Missionário Shalom e a cantora Ana Gabriela. Pela primeira vez, o Ressuscitou acontecerá em dois dias, 3 e 4 de junho, na Praça do Teatro São João.

As novidades não ficam apenas na parte musical, a estrutura da Arena Ressuscitou também será toda nova. Haverá mais espaços alternativos, entre eles o ‘Espaço Adventure’ que realizará competições esportivas e o ‘Espaço Solidário’, com ações em parceria com instituições que trabalham para ajudar a quem precisa.

Após um salto na sua estrutura e organização, a edição 2015 do Ressuscitou reuniu cerca de 10 mil pessoas. O responsável pelo Shalom Sobral, Breno Dias, fala da expectativa para este ano “Deus sempre vai além daquilo que a nossa limitada maneira de pensar possa imaginar, mas nós esperamos que o nosso público alcance a marca de 20 mil pessoas, já que nessa edição serão dois dias e com mais espaços tematizados”, disse.

As crianças também têm lugar garantido no Ressuscitou Kids, que vem de cara nova e ainda mais estruturado, assim como o Espaço da Misericórdia que trará atendimentos a confissões, oração e aconselhamento, além de uma ampla e nova localização.

SERVIÇO
RESSUSCITOU 2016

3 e 4 de junho, na praça São João
Atrações confirmadas: Naldo José e Forró In Deus, Davidson Silva, Ana Gabriela e Missionário Shalom
Entrada Gratuita

Para outras informações, acesse a fanpage Ressuscitou no facebook. 

Nenhum comentário :