Lomadee

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Educação | IFCE Tianguá iniciará processo seletivo para cursos técnicos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) abre inscrições, a partir do dia 11 de abril, para os cursos técnicos subsequentes de Agricultura e Informática, para o campus de Tianguá. As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, pelo site.


Os interessados devem apresentar os seguintes documentos: protocolo de inscrição gerado após o preenchimento do formulário de inscrição; histórico escolar do ensino médio, ou certificado de conclusão de ensino médio com base nos resultados do exame nacional do ensino médio – Enem, acompanhado do boletim de desempenho no Enem, caso a pontuação não conste no verso do certificado, ou certificado de conclusão via provão ou casos análogos, acompanhado de histórico escolar (original e cópia); certidão de nascimento/casamento (original e cópia).

 Já na modalidade de cursos subsequentes, poderão inscrever-se estudantes que no ato da matrícula apresentem comprovante de conclusão do Ensino Médio. As inscrições para o processo seletivo são gratuitas, bem como os cursos ofertados.

Com Informações do O Povo

Nenhum comentário :