Lomadee

terça-feira, 12 de abril de 2016

#FosfoAQuemPrecisa | Blog recebe carta de quem tem esperança na Fosfo, a pilula contra o câncer


Me chamo José Martins ou Zezim que é como a minha família carinhosamente me trata e tenho 78 anos. 

Sou natural de Santa Quitéria e morei por 30 anos em Groaíras, terra que me acolheu e eu pude criar minha família. Hoje estou morando em Horizonte por conta do meu tratamento contra o Câncer. Os médicos não me dão esperanças, mas eu também não me importo tanto porque minha força vem de Deus e agora na FOSFO.

Sei que mal não vai me fazer, pois mal maior essa doença já me fez.

Quem quiser saber um pouco mais sobre minha luta contra essa enfermidade é só ler meu diariodeumcancer.com e quem puder compartilhar esse vídeo: AQUI 

Essa luta não é só minha é de todos nós, o câncer não pode ser maior que o amor ao próximo. #fosfoaquemprecisa.

“Sozinho minha voz é apenas um grito, juntos seremos um coro...”

Nenhum comentário :