Lomadee

terça-feira, 19 de abril de 2016

I Encontro de Política Cultural de Sobral reúne articuladores e sociedade civil​

O teatro da Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes (Ecoa Sobral) foi palco, no último sábado (16), do I Encontro de Política Cultural de Sobral, que reuniu articuladores e sociedade civil para debater as políticas culturais desenvolvidas no Município, bem como os avanços do Sistema Municipal de Cultura, aprovado pela Lei Municipal nº 1.471, de 03 de junho de 2015.

Durante o encontro, que também contou com a realização da eleição dos conselheiros da sociedade civil para o Conselho Municipal de Política Cultural, foram realizados vários debates, fóruns setoriais e territoriais, com o objetivo de expor as atribuições e áreas de atuação dos presentes como membros, titulares ou suplentes no Conselho.

Ao todo, foram eleitos 16 novos membros para a gestão 2016/2017. Além dos representantes dos diversos segmentos culturais, compareceram ao encontro a secretária da Cultura e do Turismo de Sobral, Eliane Leite; o secretário adjunto da pasta, Carlos Moledo; a diretora artística da Ecoa Sobral, Telma Mendes; o coordenador da Casa do Capitão Mor, Edilberto Florêncio, e o assessor de comunicação da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, Dalwton Moura.  

Nenhum comentário :